Radiante. Era assim que Rodrigo Faro esteve na festa de lançamento da nova programação da Record, que rolou na noite da última terça-feira (27) em São Paulo. Mesmo contando que está há dias trabalhando direto, o apresentador se mostrou contente com o resultado de seu esforço.
Na última segunda (26), por exemplo, ele entrevistou e gravou o quadro “Q!Viva” com Jennifer Lopez. Ao Famosidades, ele demonstrou que gostou da experiência e não poupou elogios à cantora latina.
“A gravação foi espetacular! Ela foi um doce com as pessoas, se jogou no meio da galera, tirou foto com todo o mundo. Foi incrível. Ela deu um exemplo de humildade. Eu defendo que a maior qualidade de qualquer artista é a humildade. Ela é uma das maiores estrelas do mundo e deu o maior exemplo de humildade que um artista poderia dar. Ela acabou o trabalho e foi em todas as plateias falar com as pessoas e ficou emocionada”, contou ele, super empolgado.
E Rodrigo Faro quer mais: “Depois de J-Lo e Beyoncé, agora eu fiquei empolgado. Quero falar com Adele, Lady Gaga... Mostrar o meu ‘Dança Gatinho’”.
Sucesso na TV durante os sábados, Faro disse que ainda se questiona sobre seu alcance na mídia e com os telespectadores. Vencedor de três prêmios no Troféu Imprensa como melhor apresentador por três anos consecutivos, o bonitão quase se emocionou ao falar que às vezes se pergunta se realmente merece tanto reconhecimento.
“Mas aí eu saio na rua e vejo o carinho de ídolos meus, como o Silvio Santos, o Fausto Silva, o Gugu, e começa a cair um pouco a ficha e vejo que toda a dedicação, não só minha mas também da produção, faz as coisas darem certo. O Brasil me recebeu de braços abertos. Cada prêmio é um incentivo para eu continuar trabalhando. Ontem [segunda-feira] a J-Lo estava no meu programa, e eu fiquei pensando: ‘A J-Lo do meu lado, eu a entrevistando?’. É uma loucura tudo isso. Mas quando deito a cabeça no travesseiro, vejo que está valendo à pena todo o meu esforço”, declarou.
Créditos:PrimeiraEdição
Nenhum comentário:
Postar um comentário