domingo, 29 de maio de 2011

Novo álbum de Gaga alcança o topo das paradas britânicas



A atual rainha do pop, Lady Gaga, viu o seu último álbum chegar ao topo das paradas britânicas neste domingo (29). A cantora vendeu mais cópias do que os outros top 10 juntos.

Com mais de 215 mil unidades vendidas na primeira semana, "Born this way" é o álbum de maior impacto neste ano até agora, segundo os responsáveis pela parada britânica.

Para completar, o disco de estreia de Gaga, "The fame", se juntou ao mais recente lançamento da cantora no top 10 desta semana, pulando da décima-primeira para a sétima posição.

Gaga afirmou que se sentia 'honrada' pelo sucesso da primeira semana do seu álbum no Reino Unido.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SEGUNDA ETAPA DA VOTAÇÃO DO #MMVA


Já estão abertas as votações para o "Much Music Video Awards", dividido em 5 etapas. A cerimônia acontece no dia 19 de junho, e Gaga foi indicada na categoria "Melhor Artista Internacional". Gaga ainda estará na cerimônia em uma performance, ou seja, se ganhar estará lá para receber o prêmio.

A votação acontece através do Facebook, e para votar basta ter uma conta na rede e clicar em "Like". Na primeira etapa, Gaga conseguiu 17 mil votos, mas acabou perdendo para Britney Spears.

Mas, ontem foi aberto a segunda etapa da votação e o número de votos na Gaga é grande, mas não é o suficiente para deixa-la no topo. Se você já votou na primeira etapa, vote na segunda. Se você não tem uma conta no Facebook, crie já a sua e vote na Gaga. Basta clicar em "Like" e o seu voto será automaticamente computado.

Nos ajude a dar esse prêmio a Gaga, já que ela estará presente na cerimônia para uma incrível performance. O que está esperando? Pessa para seus amigos votarem na nossa diva! Faça parte desta mobilização! Vote agora!

Para votar em Gaga no MMVA, basta clicar

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CD festivo: Lady Gaga planeja álbum natalino

Envolvida em tantas polêmicas religiosas por causa de seu comportamento no palco, nos clipes, ficaria difícil ver Lady Gaga lançando um álbum natalino, não é? Pois a artista acha, sim, interessante lançar um material festivo em dezembro, próximo à comemoração cristã.

De acordo com o jornal The Sun, a artista deixou escapar a novidade enquanto era entrevistada para a revista Financial Times. Durante a conversa, ela comentou que seria algo muito doce de se fazer e que já conversou com seu empresário sobre a possibilidade.

Agora, é aguardar para ver se a ideia sai do papel e passa para as prateleiras das lojas.
 

Lady Gaga | Born This Way deve vender 800 mil cópias em uma semana

Projeção é de que novo disco de Lady Gaga deve tirar Adele da primeira posição

 

Lady Gaga está colhendo os resultados do intenso processo de promoção de Born This Way, lançado na última segunda-feira, 23 de maio. De acordo com a Billboard, o Universal Music Group prevê que o álbum chege a 800 mil unidades vendidas em sua primeira semana nas lojas, entre cópias físicas e downloads digitais. 

Na Inglaterra, Born This Way está vendendo mais que todos os demais discos no Top 30 somados. Nos EUA, a expectativa é que Gaga tire 21, de Adele, da primeira posição, depois de oito semanas no topo. 

As vendas receberam ajuda da varejista online Amazon, que ofereceu o álbum para download digital por US$ 0,99 nesta segunda-feira. A rede de eletrônicos Best Buy também realizou uma promoção, dando cópias de Born This Way na compra de um smartphone. As paradas da Billboard, no entanto, não contabilizam unidades distribuídas gratuitamente, como brinde. Já a promoção de 99 centavos será contabilizada, pois não há valor mínimo por unidade estabelecido pela comissão. Requer-se apenas que haja desenvolso monetário.

O sucesso do novo álbum deve também trazer The Fame, primeiro disco da cantora, de volta ao ranking. No Reino Unido, The Fame está de volta ao Top 10, na sexta posição. O primeiro single, "Born This Way", já chegou a 2,6 milhões de downloads pagos.
Os resultados oficiais serão divulgados pela Billboard na próxima semana.

terça-feira, 24 de maio de 2011

 Lady Gaga lança novo álbum em loja de Nova York



A cantora conversou com o público presente na loja onde o evento foi realizado

Lady Gaga: 10 provas de que não há ninguém como ela


1 - Tem 34,9 milhões de fãs no Facebook, com um mural que é uma máquina de vendas capaz de dar inveja a Mark Zuckerberg, o criador do Facebook

2 -  Seus seguidores chegam a 10,3 milhões no Twitter. E quem chegou aos 10 milhões de seguidores antes de qualquer um?  Lady Gaga.  E adivinha quem o Twitter coloca como similar a ela?  Barack Obama, o sujeito que nós conhecemos como presidente dos Estados Unidos

3 - Lady Gaga é a número 1 na lista das 100 celebridades mais influentes da revista Forbes de 2011, com a credencial de ter faturado 90 milhões de dólares em shows em 22 países.  Como diz a Forbes, às vezes compensa ser esquisito

4 - Sem contar Born this Way,  Lady  Gaga já vendeu 15 milhões de cópias de CDs e 51 milhões de singles, saindo do anonimato para a fama com a mesma rapidez com que troca suas perucas coloridas

5
- Como single, Born this Way escalou as paradas do YouTube em 21 países até a posição número 1 em menos de 24 horas, semanas antes da estreia do álbum

6 -  No lançamento do  álbum, ontem, quinta-feira, Lady Gaga fez os servidores da Amazon pedirem água, durante uma promoção de download do CD por 99 centavos de dólar, e mostrou que uma nuvem de computadores não é garantia de nada diante dela

7 -  Dominatrix fashion, Lady Gaga sempre conseguiu combinar roupas desconcertantes com grifes como  Versace, Alexander McQueen e Christian Lacroix sem o menor indício de choque cultural. Virou o arquétipo de artista cool

8 - Lady Gaga também se consolidou como garota-propaganda. Quando o Google escolheu uma celebridade para promover seu browser Chrome, optou por quem?  Lady Gaga usando a internet.  E a Virgin Mobile, do empresário Richard Branson, outra celebridade cool, quem escolheu? Lady Gaga, mais uma vez. E a Cable Monster, que precisa convencer as pessoas a comprar cabos de 100 dólares, apelou para quem? Nem é preciso dizer.

9 - A sagacidade de Lady Gaga foi sacramentada recentemente pelo astro pop Elton John, de 64 anos de idade, com 250 milhões de álbuns vendidos nas costas.  Ele a escolheu para madrinha do filho que adotou no ano passado.  A explicação dada por Elton John:   além de ela ser uma boa pessoa,  tem faro ímpar para ajudar o garoto nos negócios da música ao longo de sua vida.

10 - O magnetismo de Lady Gaga começou a funcionar até no papel de musa de filantropia. Vendeu 1,5 milhão de dólares de pulseirinhas de plástico para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami do Japão em março.  Precisa mais?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lady Gaga finalmente dá à luz 'Born This Way'


 


No passado ela se apresentou em barzinhos de Nova York em busca de alguns seguidores, mas agora a rainha do pop Lady Gaga deve atrair uma audiência enorme com o lançamento oficial de seu segundo álbum de estúdio, na próxima semana.
As primeiras resenhas de "Born This Way", que já vazou na Internet antes de seu lançamento oficial, em 23 de maio, têm sido modestas. Mas uma blitz publicitária e o poder de Lady Gaga nas mídias sociais devem gerar vendas fortes, dizem especialistas musicais, independentemente de o novo álbum ser ou não melhor que "Tha Fame", o primeiro álbum da artista gravado em estúdio.
"As vendas na primeira semana serão enormes. Depois disso, caberá ao público decidir se o álbum realmente se sustenta", disse à Reuters Leah Greenblatt, crítica de música do Entertainment Weekly. "Mas ela sairá ganhando de qualquer maneira, certo? Está claro que não conseguimos parar de falar nela, e não vamos parar no futuro próximo."
Greenblatt observou que a gravadora Interscope Records, do Universal Music Group, vai encher todos os pontos de venda no varejo com o álbum, assegurando as chances de sucesso da cantora nova-iorquina de 25 anos.
A Billboard previu que Lady Gaga provavelmente vai superar "21", da cantora britânica Adele -- o álbum mais vendido do ano, com 1,7 milhão de cópias arrematadas até agora.
Para a Billboard, "Born This Way" pode vender entre 450 mil e 750 mil cópias em sua primeira semana de vendas nos EUA. Um site de fãs de Lady Gaga se dedica a tentar fazer com que o álbum venda 1 milhão de cópias em sua primeira semana.
Em novembro passado a cantora country Taylor Swift vendeu 1,047 milhão de cópias de "Speak Now" nos Estados Unidos na primeira semana. Foi o álbum novo de vendas mais rápidas em cinco anos.
Embora os primeiros quatro singles de "Born This Way" já tivessem sido lançados, todas as 14 faixas do álbum saíram em "streaming" na Europa esta semana.
As primeiras resenhas têm sido positivas, mas não estelares. A revista Rolling Stone disse que Lady Gaga ainda trouxe algumas surpresas.
A resenha do Los Angeles Times foi menos entusiástica, observando que todos os estilos musicais presentes no álbum, desde o flamenco ao blues, traem "as influências dominantes do disco e glam-rock dos anos 1970".
De acordo com a resenha, embora o álbum tenha momentos interessantes, ele não é inovador. "Se Gaga tivesse passado tanto tempo desafiando fronteiras musicais quanto já passou contestando fronteiras sociais, 'Born this Way' teria sido bem mais bem-sucedido", segundo a crítica.
A influência de Lady Gaga é tão grande que ela passou à frente de Oprah Winfrey, figurando em primeiro lugar na lista anual feita pela revista Forbes das 100 celebridades mais importantes, que mede o poder delas por seus ganhos relacionados ao entretenimento, sua visibilidade na mídia e sua popularidade nas mídias sociais.
"Para converter este disco em sucesso, a única coisa que ela precisava fazer era produzir alguma coisa -- praticamente qualquer coisa -- suficientemente ousada para que as pessoas reagissem. E, desde sua capa até seu interior, 'Born This Way' é cheio de coisas desse tipo", disse a New York Magazine.

 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ouça as faixas do album born this way em um video feito por Gagueiros fan-naticos               clique e veja 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novo single de lady gaga Hair Ja está disponivel na net
baixe só aqui no Gagueiros



 
 

quinta-feira, 12 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

Tudo que você precisa saber sobre o novo clipe de 
Lady Gaga Judas'
Para muitos dos que encontram significado na Bíblia, “Judas”, o novo clipe de Lady Gaga, é o cúmulo da ofensa e da blasfêmia. A artista nunca precisou fazer nada além do habitual para se indispor com os cristãos fervorosos: Gaga se veste sem qualquer noção de decoro, estimula os rumores sobre a própria sexualidade, é venerada pelos gays, e tem sua música e sua imagem intrinsecamente ligadas a um estilo de vida livre e, sob certas óticas, promíscuo.
Dessa vez, porém, ela foi um degrau acima de tudo o que havia feito. No clipe da canção, que já é obrigatória em qualquer pista de dança, a cantora se caracteriza como Maria Madalena, a ex-prostituta (até 1969) que é considerada santa por diversas igrejas. Os longos cabelos, com os quais Madalena secou os pés de Jesus Cristo depois de banhá-los, foram incorporados a um visual gótico, com roupas escuras e maquiagem pesada. 
A polêmica em torno de “Judas” começou bem antes do lançamento. A antecipação por um clipe de Gaga é normal – tanto que, não raro, a expectativa pela estreia gera um falatório maior do que o próprio vídeo. Dessa vez, porém, o buraco foi mais embaixo.
Judas Iscariotes, o mais emblemático dos apóstolos de Cristo, é creditado pela traição que levou o Nazareno a ser submetido a um ritual de humilhação revoltante. Jesus foi barbaramente chicoteado, teve uma coroa de espinhos fincada na cabeça, arrastou a cruz ao monte Gólgota e foi crucificado entre dois ladrões e indigentes. Ao terceiro dia, ressuscitou e ascendeu, de corpo e espírito, para junto do Pai
O traidor teria entregado Jesus por 30 moedas de ouro, virtualmente condenando-o, nas mãos do sacerdote Caifás e do governador romano Pilatos, à crucificação. Os motivos para essa atitude divergem nos Evangelhos, de simples avareza à influência direta de Satanás. A canção de Gaga, ao invés de se aproveitar do conceito de Judas – que se tornou sinônimo dos instintos humanos mais reles -, utiliza sua figura. Na letra, Judas é referenciado como um objeto de amor e desejo da cantora.
Gaga em pessoa dirigiu o clipe, com auxílio da coreógrafa e diretora criativa Laurieann Gibson, em que interage com uma versão motoqueira de Jesus, vivido pelo ator Ricky Gonzales (da série “Reaper”), além de Judas, interpretado por Norman Reedus (série “The Walking Dead”), e os apóstolos. O vídeo também está repleto de detalhes religiosos, escondidos ou escancarados.
Em entrevista ao canal E! nesta quinta (5/5), dia do lançamento mundial do clipe, a cantora disse que o vídeo não é um manifesto religioso. “É um manifesto cultural. É uma metáfora, não uma aula bíblica”, ela explicou.
Sobre o sentido da música, ela já tinha dito: “É sobre honrar sua escuridão para que se possa chegar à luz”. Gaga também diz que considera “Judas” uma canção muito divertida para dançar. “Poderia ser uma música de um padre pop”, brinca. 
Em tom mais sério e condescendente, a co-diretora Gibson garante que sentiu a presença de um ser superior durante a realização do clipe. “Eu acho que Deus inspirou e se colocou nos corações de todos nós. Acho que Gaga fez algo realmente mágico”, disse.
Pois há muitos que discordam dessa interferência divina. A Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA não está nem um pouco satisfeita com a empreitada. O presidente da Liga, Bill Donahue, divulgou um comunicado no qual se refere ao vídeo como uma “manobra propagandista”

Para ele, Gaga “está tratando de copiar toda a imagem cristã para apoiar suas atuações mundanas, aborrecidas e sem talento. Há pessoas com talento real e há Lady Gaga. Eu acho Gaga cada vez mais irrelevante. Será que esta é a única forma de ela dar propulsão à sua performance?”, condenou o represente.
O talento discutível da artista, no entanto, não tem valor nessa discussão. Ao partir por esse caminho, os membros da Liga sugerem que a cantora lhes incomoda por motivos que não estejam relacionados com o clipe em questão. Lady Gaga sintetiza em sua persona elementos que a sociedade prefere ignorar, e é natural que aqueles que se fecham dentro de uma única visão de mundo se choquem quando confrontados pelo que antes passava despercebido.

Aí, caberiam as lições de amor e tolerância que Jesus pregou em vida. Alguns, porém, vivem o ano inteiro como se estivessem em uma encenação da Paixão de Cristo: mais voltados para o calvário de Jesus do que para os seus ensinamentos. A agressividade, mais uma vez, não leva a lugar nenhum. 
 Enquanto os detratores de Gaga esbravejam, os admiradores cantam e dançam.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lady Gaga lança o videoclipe da música "Judas", assista na íntegra


 A cantora Lady Gaga lançou na manhã desta quinta-feira (5) o clipe do segundo single do álbum "Born This Way", a faixa "Judas".

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lady Gaga canta música inédita em show no México, conheça "Americano"

Lady Gaga surpreendeu os fãs mexicanos, na noite da última terça-feira (3), ao cantar uma faixa inédita do álbum "Born This Way", que será lançado no dia 23 deste mês.

Intitulada "Americano", a canção fala sobre a imigração nos Estados Unidos e aborda questões relacionadas ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Não foi revelado se "Americano" será mais um single do novo disco. Atualmente, a cantora trabalha na divulgação do clipe de "
Judas", que estreia na próxima quinta-feira (5).


Veja um vídeo gravado por um fã durante o show no México (em baixa qualidade):

terça-feira, 3 de maio de 2011

Veja Imagem + teaser do clipe da música “Judas” da Lady Gaga

Assista o comercial:
Uma imagem do clipe “Judas” da cantora Lady Gaga foi divulgada, que mostra ela passeando com sua gangue de motoqueiros. O clipe que contará com a participação do ator Norman Reedus (Blade II – O Caçador de Vampiros) no papel de Judas vai estrear no E! News nesta quinta-feira 05 de maio, um comercial da estreia também caiu na web.
A música “Judas” faz parte do álbum “Born This Way” que será lançado em 23.
Lady Gaga elogia cantora que fez cover de Judas

 

Em seu perfil no Twitter, Lady Gaga elogiou uma versão cover de sua nova música, Judas.
A versão acústica de Judas foi gravadora pela cantora Drew Tabor, de Los Angeles. Em seu canal no Youtube, Drew também já interpretou Friday, de Rebecca Black, Super Bass, da rapper Nicki Minaj, e One Less Lonely Girl, de Justin Bieber.
"Bonito vídeo. Mostra o verdadeiro significado da música", escreveu Gaga sobre o cover de Drew Tabor.
Assista abaixo ao vídeo:


Lady Gaga divulga nomes das canções do novo álbum

Novidade foi anunciada pela cantora por meio de sua página no Twitter.
Com 14 faixas, 'Born this way' tem lançamento previsto para o dia 23.


O repertório do CD, que será lançado no próximo dia 23 e é um dos mais aguardados do ano, conta com 14 músicas, incluindo a faixa-título e "Judas", singles já disponíveis para download.
"Born this way" sucede “The fame monster”, de 2009, trabalho mais recente de Gaga. Nele, estão incluídos sucessos como “Bad romance” e “Alejandro”. O disco foi o mais vendido de 2010, com 6 milhões de cópias em todo o mundo.
Veja o repertório completo de "Born this way":
1- "Marry the night"
2- "Born this way"
3- "Government hooker"
4- "Judas"
5- "Americano"
6- "Hair"
7- "Scheide"
8- "Blood Mary"
9- Bad kids"
10- "Highway unicorn (Road to love)"
11- "Heavy metal lover"
12- "Electric chapel"
13- "You and I"
14- "The edge of glory"